Uruguai, aí vamos nós!!!!!

Setembro já começou com uma grande surpresa! Estamos de passagens compradas para o Uruguai!!!! Agora é real! Vamos fazer nossa primeira viagem com Mateus no dia 31/10 e voltamos no dia 07/11! Nosso filhote já vai estrear indo para longe!!! E vai ser também minha primeira viagem para fora do país.
Não vou negar que dá um pouco de medo a ideia de viajar assim com Mateus ainda tão novinho. Fico me perguntando se é irresponsabilidade e/ou egoísmo nosso. Ou será loucura mesmo? Afinal, ele terá apenas cinco meses na data da viagem. Mas não há nenhuma contraindicação médica e é claro que vamos (tentar) respeitar o ritmo dele. Espero que ele não se estresse muito e vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para que seja prazeroso para ele também. Tomara que a experiência faça valer a pena todo o esforço. Ou talvez sirva para a gente criar juízo e ir com mais calma. Vamos ver...
Minha missão agora é preparar o nosso roteiro, já que vamos para Montevideo, Punta  del Este e Colonia Del Sacramento (aceito dicas de quem já foi!!!!) Estou com muita dúvida de por onde começar. Se vamos logo no primeiro dia para Punta del Este, se ficamos primeiro em Montevideo... E ainda se vamos conseguir encaixar um pulinho em Buenos Aires, partindo de Colonia, nem que seja só para conhecermos a região do Puerto Madero... Sei que não podemos ter as mesmas expectativas de quando viajávamos só nós dois. Às vezes acaba sendo frustrante planejar conhecer coisas demais. Tenho medo de que fique muito cansativo, principalmente para nosso bebê. 
Como vocês podem ver, minha cabeça está a mil com essa novidade e a responsabilidade de planejar nossa programação! 

Em breve conto o que foi que resolvemos! 

Comentários

Por coincidência, uma amigo viajou com a esposa e a filhinha deles para o Uruguay há pouco e postou no blog dela: https://pelaestradaaflora.com/2017/08/18/uruguai-primeira-vez-fora/

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Postagens mais visitadas