Look DeMillus: maiô estampado e jeans

Ontem fui para o aniversário de uma amiga minha, numa boleria bem linda chamada Boleria das Marias, na zona norte do Recife. A comemoração foi às 16 horas e por isso consegui ir com Mateus. Aproveitei para estrear o look que comprei no fim de semana através de uma revendedora da DeMillus,. Eu estava precisando me arrumar, colocar uma maquiagem, um salto, encontrar minhas amigas... Por um momento eu quase desisti de ir, porque Mateus não conseguiu dormir direito durante o dia e estava bem enjoadinho na hora de sair. Mas ele acabou se acalmando e se comportou bem direitinho. Chorou no final, porque já tinha passado a hora em que ele geralmente dorme. Mas acabou sendo até bom, porque ele dormiu umas 20:30 e foi até umas sete da manhã, sem acordar no meio da madrugada. 
 Com meu príncipe!
 Com a aniversariante (Mateus já ficando enjoadinho nessa hora...)

Alguns detalhes da Boleria das Marias, no bairro das Graças, em Recife.

Enfim, o look:




Maiô Hibisco, DeMillus
Calça jeans bordada, DeMillus
Sandália Arezzo
                     
Eu não usava roupas tão coloridas há muito tempo! E a lycra me faz lembrar a época em que usava as blusinhas da Tribos , que hoje em dia não fazem muito o meu estilo. Mas me apaixonei pela estampa de hibiscos e a manga ciganinha, com esse babadinho! Ele pode ser usado como blusa e como maiô, é claro. Então, resolvi apostar nessa peça alegre para dar uma levantada no astral!
A calça é maravilhosa! Veste super bem! Ela é jeans com elastano, super confortável, não fica escorregando, não sobra pano na cintura, fica toda justinha sem ser apertada. Adorei! Tanto que já pedi outra, sendo que preta. Não é fácil achar calça jeans que vista tão bem quando se tem um quadril muito largo, pernas grossas... Por isso super indico!
A sandália é de um tipo de palhinha, com os pompons coloridos, que dão um charme especial  e eu adoro! Ganhei de presente de aniversário no ano passado, mas continua super na moda, especialmente na primavera/verão! Desde que engravidei não usava um salto, então, resolvi matar a saudade! Foi engraçada a carinha de Mateus quando entramos no elevador para sair e ele ficou me olhando, impressionado, como se estivesse se perguntando: o que aconteceu com a minha mãe? kkkkkk Ele sempre me vê de cara lavada, de pijama, com roupas de casa... Deve ter estranhado um pouquinho me ver de batom, mais alta e toda colorida! :D Sábado tem mais, porque vou comemorar meu aniversário e o mesversário dele! Espero que fique legal o look pra eu mostrar aqui de novo!
Beijinhos pra vocês!



Comentários

Postagens mais visitadas