Fim de semana fotográfico

Este sábado fiz o ensaio fotográfico de gravidez de minha amiga e comadre Ceci. As fotos foram na bela praia do Paiva, cenário sempre perfeito. Taí pra vocês não dizerem que estou mentindo! :)


Registrar momentos especiais assim é uma das coisas que acho mais mágicas na fotografia. É, de uma certa forma, fazer parte dessas histórias. E quando se trata de pessoas que já são parte de nossas vidas, pessoas que amamos, aí é uma felicidade imensa! 
Mas é claro que sempre é uma grande responsabilidade! Confesso que estava bastante ansiosa, até porque fazia um tempo que eu não fotografava, a não ser pelo celular (o que é bem diferente). Como minha câmera quebrou, usei emprestada a Nikon D3100 da minha cunhada. 
(Eu sei, tô uma fotógrafa meio peba sem ter câmera própria nem nada rsrs Mas isso vai mudar em breve, se Deus quiser!)
Bom, fomos pela manhã fazer o ensaio. Depois vi que devíamos ter marcado ainda mais cedo, porque o sol fica logo forte, o que atrapalha um bocadinho na hora de fazer essas fotos ao ar livre. Próxima vez vou marcar de sair de madrugada de casa! rsrs Também rolou um estressezinho porque esquecemos o balão azul com formato de coração, que Ceci havia comprado para usar no ensaio.  Mas não é que apareceu um pessoal com um balão idêntico lá na praia e eles nos emprestaram? Ou seja, acabou tudo dando certo e ficamos todos felizes com o resultado!



Felizes com  o balão! :)

Depois da maratona de fotos, fomos relaxar num bar/restaurante super legal nas marinas do Paiva. Peço perdão porque não reparei no nome do lugar, mas realmente é muito bom lá. E nós demos a sorte de ir num dia bem tranquilo. A moça que nos atendeu disse que lá é mais calmo nos sábados de manhã. Ficamos um bom tempo lá sozinhos, com a piscina só pra a gente, com privacidade, super tranquilo. Além disso, a piscina limpa (o banheiro também), o local super agradável, com uma música boa tocando (MPB) e uma vista linda. Sem falar na comida, é claro! Caldinhos deliciosos, caranguejo, moqueca... tudo que pedimos estava muito gostoso!!! 
PS: prometo que ainda vou atualizar este post colocando o nome desse lugar! Por enquanto só sei dizer que fica nas marinas do Paiva. Lá tem um visual incrível  e tem outros bares também.





Maravilha de dia, né? Pra finalizar só tenho a dizer: Bento, você está sendo muito aguardado e já é um menino muito amado!!! Pode vir feliz, porque seus pais são incríveis! Aliás, sua família inteira! E ainda tem muita tia babona te esperando de braços abertos, feito eu aqui! Espero ainda tirar muita foto sua quando você sair da barriga da mamãe! 

E é isso, pessoal! Desejo a todos uma semana produtiva e feliz!!!! 

Comentários

Uau, que lugar. E bom que deu tudo certo, até o balão conseguiram um igual :)
Adoro esse nome: Bento. O filho de uma amiga se chama assim. fofo!!!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Postagens mais visitadas