Pra ser mais feliz...


Pra ser mais feliz... e não apenas naqueles momentos em que estou em casa, sem obrigação com nada, esparramada no sofá com meu amor e meus dois gatos e me sentindo simplesmente plena, ou naqueles dias fantásticos em que viajamos e me sinto extremamente livre e vivendo tudo intensamente... Pra ser feliz não só quando é feriado ou quando vou a algum show incrível... Pra ser feliz até dentro do ônibus cheio ou passando tardes inteiras de frente pra um computador naquele arcondicionado gelado... Pra ser feliz mesmo quando tiver aquelas tarefas chatas pra fazer ou tiver que ouvir coisas que não me interessam... Pra ser mais feliz... mesmo sabendo que existe maldade no mundo e gente que não vale a pena... Pra ser feliz mesmo com tendência a engordar e não sendo tão maravilhosamente linda como gostaria... rsrs Pra ser mais feliz... preciso encontrar uma forma de ser mais eu em todos os momentos... colocar pra fora as sensações e os desejos que pulsam dentro de mim e às vezes se sentem sufocados pela rotina... preciso me descobrir e perceber tudo a minha volta como uma turista na minha própria casa, na minha própria rua, na minha cidade, no meu país... entender que até mesmo o ponto turístico mais fabuloso do mundo é a casa de alguém. Pra ser mais feliz preciso de música, preciso de cores, preciso cantar... preciso aproveitar ao máximo cada instante. Preciso também ser grata... porque Deus é tão bom!!! Pra ser mais feliz... preciso olhar pra o outro pra perceber que o mundo é muito maior do que essa pequena órbita o redor do meu próprio umbigo. Pra ser mais feliz preciso aproveitar melhor o tempo, mesmo que seja com obrigações que aparentemente apenas aprisionam a gente. Se existe um objetivo maior, por que não? As melhores coisas não vêm sem esforço e sacrifício. Pra ser mais feliz preciso compreender que o fato de ter as ferramentas nas mãos e forças para usá-las já é uma grande dádiva. Pra ser mais feliz só preciso viver um dia de cada vez, fazendo a minha parte e sem tantas cobranças e expectativas... Pra ser mais feliz...

Fotografia: Megan Jean

Comentários

Postagens mais visitadas