Emme

Outro dia eu estava batendo perna no Shopping Recife e, quando passava pela parte nova, vi que abriu uma loja Emme. Eu não conhecia e o que logo me chamou atenção foi o visual da loja, que é bem jovem e descolado.
Seguindo as últimas tendências, a loja tem algumas peças um pouco mais caras, mas também tem algumas com preços bem acessíveis. Além de roupas, a Emme vende lingeries, acessórios super bacanas como echarpes e bijus super estilosas, além de uma grande variedade de sapatos da Zaxy (havia várias sapatilhas por apenas 29 dinheirinhos!).
Eu acabei não resistindo e comprei duas camisetas linnnnnnnndasss, um anel (duplo, é claro! kkkkkk) e uma echarpe super fofaaaaaa!!!! Pena que uma das camisetas não deu pra eu fotografar porque já usei... rsrs Mas tirei umas fotos agora das outras coisas pra mostrar pra vocês. 

Entrei totalmente nessa moda do bigode! :{

Gente, olha só essa echarpe, que mimo!!! Ela é bem comprida, então vai dar pra usar de várias maneiras diferentes! Não resisti a esses desenhos fofos que ela tem! <3 nbsp="nbsp" p="p">

Não são uma graça? =)

Mas além das coisinhas lindas que eu vi por lá, teve uma outra coisa que me chamou bastante a atenção! A decoração da loja! Especialmente na parte do provador! Gente, eu não sei vocês, mas uma coisa que me encanta é criatividade! Uma loja que tem coisas legais e ainda agrega a isso um visual diferente, criativo, ganha muitos pontos comigo! E acredito que com a maioria das pessoas... Então tirei umas fotinhas de alguns detalhes do provador pra compartilhar com vocês!

Essas espécies de 'engradados' viraram luminárias bem interessantes!

Porta que vira espelho, janelas com dobradiças também... viram espelhos emoldurados criando um visual bem diferente. 

E o banquinho dentro da cabine do provador é, nada mais, nada menos, que um vaso sanitário! Não é demais? kkkkkkkkk

Havia ainda outros detalhes que não fotografei... Os ganchinhos para pendurar as roupas e bolsa, por exemplo, eram tipo aquelas chaves de registro de água, coloridinhas... Achei o máximo!

Quem quiser conhecer um pouco mais do estilo da loja, é só acessar o blog  http://www.blogdaemme.com/ que também é legal e além de mostrar looks de meninas com roupas da marca fala de vários outros assuntos. Além disso, há lojas em várias cidades do país. E eu tô falando isso não é porque tem parceria não, viu, gente? É porque gostei mesmo! :) Beijinhos pra vocês!!


Comentários

Unknown disse…
Oie...
Tudo bom?
Realmente bem bacana a loja... parece ser no mínimo ESTILOSA...^^

Adorei seu blog... Já estou seguindo...
Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br
Vivi Barros disse…

Adoreii! ai que tentação amiga.. adoro lojas diferentes e criativas.. o shopping Recife está mesmo cheio de lojas novas e legais... ainda não consegui conhecer a nova etapa! acredita?
vou lá correndo... bjsss

www.vistaselinda.com

Postagens mais visitadas