Presente Granado - post beeeeem atrasado!

Olá, meninas... hoje eu vou falar de um presente muito bom que ganhei da Granado. Eu acho que foi por causa do meu aniversário (em setembro) porque foi pouco depois que recebi a encomenda em casa. E foi realmente uma surpresa porque eu não estava esperando nada. Tinha recebido os parabéns da Granado através do Facebook, por isso acho que deve ter sido em função disso. Adorei o presente, mais uma prova do quanto o pessoal lá é super atencioso com os consumidores e sabe realmente conquistar a clientela! =D Bom, o presentinho que ganhei (e adorei) foi este:

Os produtos são: um sabonete líquido glicerinado de castanha do Brasil, hidratante castanha do Brasil e um sabonete de glicerina de Benjoim.
A vantagem de ter demorado para fazer este post é que já deu tempo de usar bastante tudo e vou poder dar uma opinião melhor sobre os produtos.
Vou começar falando do sabonete de Benjoim, que a essas alturas já acabou faz tempo! rsrs Esse sabonete tem um cheiro bem marcante, lembra um pouco aqueles sabonetes clássicos PHEBO, mas eu achei que a fragrância é mais forte. Antes de começar a falar do sabonete em si, acho interessante falar um pouco sobre as propriedades do Benjoim.

O Benjoim é natural do sudeste asiático. O tronco da alta árvore do benjoim, quando cortado, libera uma resina espessa que cheira parecido a baunilha e costuma ser usada como fixador de perfumes. Além disso, ele tem propriedades medicinais e aromaterápicas.
Propriedades terapêuticas do benjoim: antibacteriano, antifungos; cicatriza feridas infecciosas; combate inflamações, reduz os gases, a indigestão e o congestionamento pulmonar; melhora a circulação; antioxidante e desodorante.

Usos do benjoim: efetivo contra vermelhidão, irritação ou coceira de pele, o uso mais popular do benjoim é como proteção à pele descascada e para promover a elasticidade da pele. Porque também é um forte conservante, acrescê-lo a preparados com óleos vegetais retarda sua oxidação e deterioração. O óleo essencial de benjoim também pode ser usado em bálsamos para o peito e óleos de massagem para doenças de sinos e pulmões (agite cerca de quatro gotas de óleo essencial por 10 mililitros de preparado), ou use a tintura do benjoim para produzir xaropes contra tosse.

Agora que vocês já sabem mais sobre as propriedades do benjoim, vou dizer finalmente o que achei do sabonete Granado de Benjoim. Ao usar senti realmente a qualidade do produto. A sensação de limpeza que ele proporciona é incrível. O cheiro não é doce.. é um cheiro que me lembra algo místico, como incensos... é um cheiro que parece mesmo algo purificador. No começo eu estranhei, mas depois passei até a gostar. Ele me passava uma sensação de relaxamento e limpeza. Adorava usar, especialmente no banho antes de dormir. O cheiro tomava conta do banheiro e se espalhava até pelo quarto... É realmente bem marcante, o que pode ser um ponto fraco, para algumas pessoas. Mas em relação a sua qualidade como sabonete mesmo, na sensação de cuidado com a pele, eu achei perfeito. Não resseca a pele e faz bastante espuma, é gostoso mesmo de passar... Aprovei completamente!

Quanto ao sabonete líquido de Castanha do Brasil, também está super aprovado. Ele tem um cheirinho ótimo e é perfeito para lavar o rosto, é hidratante e limpa bem a pele sem ressecar e dá uma agradável sensação de limpeza e conforto depois. Faz bastante espuma, tem uma textura ótima.. é transparente... O único problema é que às vezes quando a gente aperta a embalagem acaba saindo muito produto, já que ele é relativamente fino. Mas eu adorei!

O hidratante, também de castanha, é outra maravilha. Perfeito para carregar na bolsa, na necessaire e manter as mãos sempre hidratadas. O cheirinho é ótimo, bem parecido com o creme de castanha da Natura. E às vezes acho até que a durabilidade da sensação de hidratação do creme da Granado chega a ser ainda melhor! De todo jeito os dois são maravilhosos.

Mesmo atrasada, quero registrar aqui meu agradecimento à Granado, por esse mimo que realmente apreciei bastante! Ótimos produtos, que sinceramente recomendo.

Um abração pra vocês e aproveitem bem o restinho do feriadão!

Fonte

Comentários

Renata disse…
Adoro a linha da granado, faz um bem a minha pele, eu comprei esses dias aquele kit rosa!! É mara
Vou ir atrás deste!

Beijos
www.momentoscafeinados.com.br
@kiquis
Karine NTF disse…
eu nao conheco a marca
so vejo voces falando :)
bjos

Karine
eu não conhecia esse sabonete, fiquei curiosa agora...rsrsrs
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com
Kitsch Chic disse…
A Granado é mesmo incrível. Tanto em qualidade como em atenção. Adoro demais!

:*
Oi Carolina!!! Obrigada pelo comment!! Adoramos recebê-la no Divã... o Encontro foi uma delícia.. é sempre bom fazer novas amigas né?? Se um dia visitar a nossa city avisa tá? porque assim podemos conhecê-la também!!

Aqui em casa só usamos este sabonete!! Meu maridinho é alérgico e só pode usar sabonetes de glicerina!! Eles são óttimmos!!

Estamos te seguindo como Divã da Moda!!

Bjim,

Aline Orsini
Unknown disse…
olá
eu ainda nao tive o prazer de experimentar esses produtos
mais é bom saber
beijos e bom feriado
Unknown disse…
aiii q super presente !!!!!!

beijus
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
~*Rebeca*~ disse…
Carolina,

Não conhecia esses produtos, será que vende pras bandas do Ceará?

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-
Carol B. disse…
Tudo da Granado é bom, mas meu xodó mesmo é o gel para pés e pernas cansadas, não vivo sem!
Encontrei tua irmã no Trivela Sábado, hehehe.
Bjss
Teca disse…
Q delícia! Queria testar o hidratante deles!
Mônica disse…
Oi Carolina!
Muito obrigada pelo tua visita, espero que você volte sempre que será muito bem-vinda!!!
Adorei teu blog e já te adicionei nos meus favoritos para ir acompanhando de pertinho o teu blog também!!!
Beijos!
Mônica
barcelonamiamor.blogspot.com
Joyce disse…
Todo mundo fala super bem da Granado e eu nunca usei! :(


Beijo, gata!
http://jeansandjacket.blogspot.com/
Mary OML disse…
Ganhar presente é muito bom.
Agora, ganhar presentes BONS é bom demais! HAHA
Parabéns!

E mnuuuito obrigada pela sua visita em meu blog!
Adorei de coração ♥
Volte sempre que puder...
Participe do sorteio!

Um beijo!
eu amoooooooo granadooo
adoro a linha pink..minha paixaoooo
bjo floorr
@NelCavalcanti disse…
hum.... ganhar presentes é sepre tão bom.... E ainda mais com esse cheirinho gostoso da Granado, hein?!?!
:)
Adooooooro.
Bjos
Aldi disse…
Olá Carol super legal ganhar presentinhos...Amei seu blog ta lindo...Obrigada pela visitinha e pelo carinho la no blog...

Postagens mais visitadas