Meu arco-íris

Como eu disse a vocês no último post, comigo não está tudo azul: na verdade está um arco-íris! kkkkk Inspirada nesse romantismo todo, nessa sensação boa de namorar quem a gente ama, de matar as saudades, de se sentir cada vez mais apaixonada mesmo com o passar dos anos... {I'm so in love ='D} Enfim, fiquei imaginando uma noite romântica e de muito glamour, flutando sobre um salto alto e delicado como o dessa Jimmy Choo lindíssima... nos braços do meu amor...{hoje estou só suspiros*.*}



Será que tem como não ficar irresistível usando uma sandália dessas? 

bom.. deve ter rsrs afinal, tudo é possível

Bjinho, meninas... desculpem que estou muito abestalhada hoje! kkkk Mas me dêem um desconto porque foram quase quinze dias sem ver meu amor! =P

Ah! Já ia esquecendo de falar para vocês, que essa montagem que eu fiz, foi através da ByMK, que conheci hoje e achei super interessante! Trata-se de uma rede social brasileira de moda (ou seja, um verdadeiro paraíso virtual! rsrs), onde nós criamos looks e publicamos para que outros usuários vejam e comentem. Nós também podemos seguir e comentar os looks criados por outras pessoas. Enfim, a gente une o prazer de experimentar e aprimorar nossa criatividade, ao lado bom das redes sociais, que é conhecer outras pessoas e interagir. Então... fica a dica! Para finalizar, fica mais uma montagem que eu criei. {estou adorando}


Bjo pra vcs!!!

Comentários

sandália linda demais mesmo..mas não consigo usar salto alto assim.

aproveita bastante o seu amor.

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
LUANA disse…
sandália lindaa!!!
beijos =D
Luana

www.decaronanamoda.com
www.backstagedasblogueiras.com
Unknown disse…
Oi
essa sandalia é um luxo só
um sonho
rsrs
beijos
. disse…
essa sandalia é toooda rica... gostei e muito, bem diferente!!!

bjbj, liih
Kitsch Chic disse…
Que sandália mais liiiinda!!!

Postagens mais visitadas